quarta-feira, 15 de agosto de 2007



Hoje minha filhotinha teve febre durante a tarde, me ligaram da escolinha, medicaram, deram bainho e eu fui busca-la. Minha mãe ficou igual sarna enxendo o saco para eu levar ela em outro pediatra, um que ela gosta só pq o filho da melhor amiga dela vai nele desde qdo nasceu e ela acha que só por isso ele é otimo, adoro a pediatra da Larissa, alem dela ter me assistido durante o parto, nunca tive nenhuma reclamação sobre ela, super adoro! Mas sabe como é, mãe acha que sempre sabe mais do que a gente, e para não causar resolvi levar a Larissa até o famoso pediatra.

De cara já nao bateu, claro que ele examinou tudo, e sério nunca vi a Larissa chorando tanto na vida dela, no consultorio da Dra. Enia tem um mobile lindo em cima da maca, tem bixinhos, ela sempre liga uma musiquinha calminha qdo vai examinar a Larissa, da coisinhas para distrair ela, e o famosão pediu para eu tirar a roupinha dela e deitar ela na maca fria, ela começou me olhar muito desesperada enquanto ele enfiava akelas coisas com luz dentro da boca dela, do ouvido... e eu segurando o corpinho dela que se contorcia e gritava as lagriminhas dela ate molharam o papel que envolve a maca.

Ai no final ele deu um patinho de borracha para ela, mas nada a acalmava, dei o peito e nem isso, a coitadinha ficou choramingando assustada até a hr que a gente saiu de la. Ela esta com o ouvido inflamado, e como ela ja havia tomado um antibiotico a menos de 2 meses ele receitou outro medicamento, na real com certeza ele eh um grande profissional, renomado, super super famoso, conversou com a gente bastante e bla bla bla mas percebi que ele "trata" mais de crianças maiores, e ate adolescentes, nao tem muitos bebezinhos, acho que tem que rolar um cuidado com os bixinhos poxa, nao deve ser facil para eles deitarem numa cama dura e gelada com um estranho enfiando coisas dentro de vc, imagina o desespero.

no final das contas minha mae saiu de la com uma cara de bosta que ngm merece hahaha pior que ela ficou quetinha, é claro que eu a conheco muito bem e sei que ela tbm nao gostou muito, mas ela nao da o braço a torcer sabe, entrei no carro e depois de um longo silencio disse:

- não gostei...

(silencio)

minha mãe depois de alguns minutos

- eu gostei....

dei uma risada enorme e ela mudou de assunto...

po... sera que é tao dificil para ela admitir que filho tbm tem razão?

foda...

eu super vou ser diferente, a gente sempre tenta acertar os erros das nossas mães, so resta saber se a gente vai se dar bem... ou como ja disse a isa, um dia nossos filhos vao ter filhos e vao querer acertar tbm o que a gente achava que estava certo.. e por ai vai...

na foto, eu e a filhotinha um dia desses...

2 comentários:

Anelise Csapo disse...

Tadeeenha, né? Eu já passei por isso com o Michel também, quando ele era mais nenê eu levava ele no mesmo pediatra que eu fui a vida toda...depois caiu a ficha e quase entrei em fal~encia porque o "super amigão dos meus pais" não queria aceitar meu plano de saúde. Agora a pediatra dele é uma uruguaia loira de olhos azuis super fofa e gente boa e na sala de espera dela tem revistas de cavalos pequenos e uruguais prá gente ler, hahahaha

Relaxa Inter, a pequena nem vai lembrar disso qd crescer, tomara! A culpa é toda da avó dela, hahahha

Thatá disse...

A pedi do Theo não me permite nem acalma-lo rsrs Se eu dou chupeta ela diz: Deixa ele externar a frustração kkkk mereço!