quarta-feira, 19 de setembro de 2007

olha que fantastica essa citação:

"Agora eu não acho necessário que crianças com 2 anos aprendam computação, eu fui em várias escolas aqui em São Vicente e as mais caras e mais bem montadas todas tinham a aula de informática no curriculo. Lógico que ele não vai aprender informática só com 15 anos, mas pra quê que uma criança de 2 anos precisa mexer num PC, pra jogar joguinhos? pra entrar no site da Barbie e ficar trocando as roupas, ao invés de estar brincando com a própria boneca? Eu acredito que cada atividade tem uma fase certa, não acho que se ele aprender a mexer num micro um pouco mais tarde ele vai ficar atrasado com relação às outras crianças, prefiro que ao invés de ficar tão novo já viciado em coisas eletrônicas e acostumado ao ritmo frenético e ao apelo visual deles ele ainda brinque com coisas mais simples e tenha capacidade de fantasiar histórias e bricadeiras com bonecos, goste de conto de fadas...Quando chegar a hora ele vai aprender a mexer no pc com certeza, afinal moramos no mundo..."

O que vocês acham meninas?

Um comentário:

Thatá disse...

Concordo!!Quando fui ver creche para meu sobrinho de 1 ano e 8 meses, eles oferecem de tudo,aula de computação,lutas,Inglês(Oi??)Eu fiquei bege!Pra que isso??Deve ser para "vender" a escola só pode..super desnecessário isso nessa idade..